Um Laço De Amor
Octavia Spencer se junta à um elenco aclamado neste filme emocionante. Frank, um homem solteiro (Chris Evans), está criando sua sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma criança prodígio. Sua vida juntos é ameaçada quando a avó de Mary (Lindsey Duncan) fica determinada a matricular Mary em uma escola especial.