Gênio Indomável
Um fenômeno do cinema, esta história triunfante foi nomeada para 9 prêmios Oscar, e ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Robin Williams e para os recém-chegados Matt Damon e Ben Affleck (Melhor Roteiro Original). A mente mais brilhante da melhor universidade americana não é um aluno e sim, o garoto que limpa os corredores! Will Hunting (Damon) é um obstinado, um gênio da classe trabalhadora, mas que está falhando na escola da vida. Depois de muitos desentendimentos com a lei, a última chance de Will é um professor de psicologia (Williams), que pode ser o único homem a chegar até ele!