Mandela: O Caminho Para A Liberdade
O percurso traçado pelo líder sul-africano desde a sua infância, vivendo em uma pequena aldeia rural, até a eleição democrática ao cargo de presidente da República da África do Sul. Em uma luta constante pelo fim da segregação racial no país, Mandela chegou a passar 27 anos em cárcere pelo que acreditava.