Mary J. Blige, a Força da Mulher
Kendra, uma fotógrafa de sucesso, se vê em um casamento fracassado e deve levar em conta as decisões que tomou para ter a vida que pensava querer. Quando Ben inesperadamente volta para ela, Kendra deve pensar bem antes de chegar a uma crise.