Sistas
Andi enfrenta os altos e baixos de seu dia especial; Karen toma uma decisão difícil; Sabrina se anima com a perspectiva de um novo amor.
O relacionamento de Andi com Gary toma um rumo definitivo; a nova informação ajuda esclarecer a situação difícil da Sabrina; Danni amplia um gesto de conciliação com Zac; Karen acha que a história do Aaron tem mais do que aparenta.
Andi percebe que conseguir o que ela quer não é tão maravilhoso assim; Karen resolve não cometer os mesmos erros da Andi; a próxima aventura da Sabrina com Calvin intensifica seus medos; Danni se preocupa com o quanto Zac a conhece.
Andi se esforça para manter sua vida pessoal e o trabalho separados; o avanço na vida amorosa de Karen significa novas possibilidades; Sabrina proporciona a voz da sabedoria para suas amigas; Danni pensa em sua troca com Zac.