Tyler Perry's Divorced Sistas
Cinco amigas, Rasheda, Geneva, Naomi, Tiffany e Bridgette, apoiam umas às outras através de divórcios, casamentos, namoros, processos de cura e conflitos na amizade, enquanto a lealdade e os laços de irmandade entre elas são colocados à prova.
A Bela Dama
À medida que as tensões aumentam na preparação para um banquete da igreja, Geneva, Tiffany e Rasheda enfrentam traições pessoais.
Velhos Amores, Novas Cicatrizes
Bridgette lida com a imaturidade constante de Vaughn e sua incapacidade de manter um emprego. Ela se vê dividida entre o amor e o autoconhecimento.
Naomi considera uma solução permanente para lidar com o assédio do ex-marido; Rasheda enfrenta a incerteza em seu casamento à medida que a tensão aumenta entre ela e o Pastor Jefferson.