McFarland, USA
Na tradição dos filmes de esporte da Disney chega McFarland, USA, baseado na inspiradora história real da triunfante superação de um grupo de estudantes desfavorecidos. O comovente drama relata a história de corredores novatos que se esforçam para montar uma equipe de cross-country com o treinador Jim White (Kevin Costner) em uma escola de predominância latina. Todos têm muito a aprender juntos, mas quando o treinador percebe a habilidade excepcional dos rapazes para correr, as coisas começam a mudar. Além do talento, é o poder da família, do comprometimento entre eles e a ética de trabalho que os transformam em campeões — e os ajudam a alcançar o sonho americano.