Treinando o Papai
Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.