Boa Sorte, Charlie!
Gabe e PJ acham que a Sra. Dabney matou seu marido e resolvem investigar; enquanto isso, Teddy não gosta do fato de Ivy estar trocando mensagens com Amy.
Amy revela que já foi mascote do colégio e pressiona Teddy a fazer o mesmo. Teddy tenta ser reprovada no teste, mas acaba sendo escolhida.
Teddy e Spencer fazem um encontro duplo com Ivy e Emmett na academia. Lá, os garotos se enfrentam em um duelo de dança, mas acabam deixando as meninas de lado.