SOS Cachorrinhos
Charles e Lizzie Peterson encontraram a forma perfeita de expressar o seu amor por cães. Os irmãos têm a difícil, mas gratificante tarefa, de resgatar e encontrar famílias para cachorrinhos. Cada novo filhote é uma nova aventura.