Vamos rodar com Otis
Bem-vindo à Long Hill Dairy Farm, lar do trator Otis e de seus amigos. Otis pode ser pequeno, mas tem um grande coração. Sempre que ele vê um amigo precisando de uma mãozinha, ele pisa no freio para ver o que está acontecendo e acelera para ajudar.