Doug - O Robô Curioso
Doug é um jovem robô que acredita que a vida vai além dos fatos. Enquanto outros robôs se conectam para os seus downloads diários, Doug se desconecta para explorar o mundo dos humanos com a sua melhor amiga Emma.