Drake e Josh
Drake e Josh fazem uma aposta: Josh jura conseguir ficar sem videogame e Drake, sem comer besteira. Megan os faz prometer que vão tingir os cabelos de rosa. Quando a mãe dos garotos descobre que eles fizeram uma aposta, eles fazem outra aposta.
Josh consegue um emprego no cinema e trabalha duro para ser assistente de coordenador. Drake apronta e consegue o cargo antes de Josh.