Meadas — Nossa Tapeçaria do Amor
Ren Takahashi (Masaki Suda) e Aoi Sonoda (Nana Komatsu) nasceram no mesmo ano: 1989. Eles se conhecem quando têm 13 anos e se apaixonam um pelo outro. Ren declara seus sentimentos por Aoi enquanto caminham juntos para casa e concordam em se encontrar no dia seguinte. Mas o encontro nunca acontece — a família de Aoi se muda para Sapporo de repente. Ele pega um trem para encontrá-la e consegue localizá-la, até descobrir que Aoi foi agredida violentamente pelo namorado da mãe dela. Eles escapam para uma casa vazia, onde compartilham de uma noite de paixão — até serem separados pela polícia na manhã seguinte. Anos depois, já adultos, eles se encontram em Tóquio, mas muita coisa mudou ao longo dos anos desde que se viram pela última vez. Porém, ainda que paixões antigas não desapareçam com facilidade, agora a vida dos dois assumiu direções diferentes: Aoi anseia por começar uma vida nova para si em Singapura, enquanto Ren se empenha em virar um queijeiro de sucesso. O que o futuro reserva para Ren e Aoi? Será que isso envolve estarem juntos? “Meadas — Nossa Tapeçaria do Amor” é um filme japonês de 2020 dirigido por Takahisa Zeze.