Medo e Delírio em Las Vegas
Acompanhe as aventuras de Raoul Duke e seu companheiro Dr. Gonzo a caminho de Las Vegas para participar de uma convenção de promotores públicos. A dupla está abastecida de todo tipo possível de drogas ilegais e bebidas suficientes para fazer flutuar um navio de guerra.