Cassino
Muitas luzes, glamour, roletas delirantes e mãos ãgeis no carteado forman este ambicioso painel da Las Vegas dos anos 70, antes do advento das grandes corporações, quando a Máfia ainda era responsável pelo jogo. Sam "Ace" Rothstein (Robert De Niro) é um diretor de cassino com um passado duvidoso que acaba se envolvendo com a bela Ginger McKenna (Sharon Stone), uma prostituta de alta classe, que por sua vez é capaz de persuadir qualquer um exceto seu cafetão. Mas tão logo Sam se dê contra disso, os erros do gângster Nicky Santoro (Joe Pesci) e as crises de Ginger poderão colocar seus negócios a perder.