Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
Após uma tragédia familiar, um jovem casal americano se junta a alguns amigos emum festival de verão em uma remota vila sueca. O que começa como um despreocupado feriado de verão se torna sinistro quando os moradores da ilha convidam seus convidados a participar das estividades que se tornam cada vez mais enervantes e visceralmente perturbadoras. Da mente visionária de Ari Aster (Hereditary), vem este conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor,onde um mundo de trevas se desenrola em plena luz do dia.