Hereditário
Após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham, a família de sua filha começa a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem sobre o passado, mais eles tentam se livrar do terrível e infeliz destino que herdaram.