Mistérios da Antiguidade com Albert Lin: Tikal
O explorador da National Geographic, Albert Lin, viaja para as selvas da América Central para resolver um antigo mistério: quem acabou com a cidade maia mais poderosa de todos os tempos? Com a ajuda de novas tecnologias, ele rastreia o poderoso guerreiro conquistador e revela sua capital: provavelmente a maior cidade maia já descoberta!