Lost Cities: The Flood
Albert Lin está em busca das origens do Grande Dilúvio. Uma história que não é apenas um eco de nosso passado antigo, ela é compartilhada por culturas de todo o mundo. Esta é uma jornada épica que leva Albert das profundezas geladas do Mar Negro e dos restos de uma civilização pré-histórica perdida até as altitudes dos Andes peruanos e um local de sacrifício sem igual.