MY LITTLE PONY: O FILME
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.