Guardiões da Galáxia
Antes de se tornarem os Guardiões da Galáxia, os cinco bandidos construíram uma trajetória pelo universo... e se meteram em muitos problemas ao longo do caminho. Estes dez curtas de 2 minutos contam as reviravoltas do passado do Senhor das Estrelas, Groot, Rocket, Drax e Gamora.
O Senhor das Estrelas: Parte 1
Veja o que acontece quando o pequeno Peter Quill é transportado a bordo da nave espacial Ravager e conhece Yondu e seus piratas alienígenas.
A história inspiradora do jovem Groot que se torna o último membro vivo de sua raça.
Como uma criatura simples se transforma no brilhante, especialista em tecnologia e encrenqueiro Rocket - e como ele se torna amigo de uma árvore que está cativeiro.