Transformers: A Centelha da Terra
Uma nova geração de Transformers, conhecida como Terrans, é a primeira nascida na Terra. Os robôs se unem aos humanos que os adotaram e redefinem o que significa família.
O agente especial da GHOST, Schloder persegue Twitch depois de confundi-la com uma Decepticon.