Armorsaurs
Piloto Parte 1
Heróis adolescentes descobrem que precisam se unir a dinossauros de verdade e usar armaduras para proteger a Terra. Eles embarcam na primeira missão: resgatar Ajax.
Uma briga entre as irmãs Paloma e Prisca leva Paloma a roubar um transporte para casa, mas ela cai em um rio e precisa ser resgatada por Cromodrones subaquáticos.
Joon, o último a se vincular com um dinossauro, finalmente se une a Velox. Juntos, eles salvam a equipe em uma batalha épica no cânion.
T.J. aprende o que é trabalho em equipe dentro e fora da quadra ao liderar o time em uma missão desafiadora.
Rexley foge e leva Liam e Ajax a uma perseguição destrutiva pela base, enquanto o Dr. Chandler desafia os pilotos para um jogo de dardos eletrizante.