Legado de Esperança
Maltos e Autobots vasculham Cybertron em busca dos aliados sumidos. Falhar não é uma opção, então Thrash resolve ajudar a irmã insegura a liderar essa missão importante. Robby e Mo fazem um novo amigo e Optimus reencontra um velho inimigo.