Os Vingadores da Marvel — Guerras Secretas
Pantera Negra
Ms. Marvel é inspirada em Pantera Negra e seu dever não é apenas com os Vingadores, mas também com seu país natal, Wakanda. Ele fará o que for preciso para protegê-los.
Capitã Marvel é a heroína favorita de Sra. Marvel. Ouvir sua história ajuda a inspirar Ms. Marvel a ser mais forte e confiante.
O coração de Visão é maior que o de qualquer pessoa (mesmo que seja um humano sintético). Ms. Marvel é lembrada de sua própria compaixão pela história dele.
Ms. Marvel se tornou uma heroína quando usou seus poderes para o bem. Capitão América lembra Ms. Marvel como seu coração e compaixão sempre serão a fonte de seu verdadeiro poder.