Esquadrão de Heróis
Errar é Sobre-humano
Wolverine é designado para treinar Réptil, que se decepciona pelo esquadrão não deixá-lo lutar. Mas eles mudam de ideia quando o Doutor Destino envia o Abominável e a Gangue da Demolição para pegarem mais um fractal.