Miles do Amanhã
As missões espaciais do jovem Miles Callisto e de sua família: Phoebe, mãe e capitã da nave; Leo, pai e engenheiro mecânico; Loretta, irmã mais velha e especialista em tecnologia; e Merc, robô-avestruz de estimação e melhor amigo.
Viagem ao Planeta Gelado/ Ataque dos Flickorax
Durante uma missão em um planeta coberto de gelo, Miles deve salvar Loretta que foi arrastada pela corrente de um rio; as luzes se apagam no planeta Calpurnia e Miles e Loretta precisam proteger sua nave dos aliens.
Vamos Jogar/Como Eu Salvei as Minhas Férias de Verão
Grupo é capturado por uma rainha alienígena, e habilidades de Miles no jogo Galáxias se tornam cruciais; Miles e Loretta descobrem um antigo segredo enquanto estavam de férias em um planeta deserto.
Os Callistos são visitados por um alien como parte de um programa de intercâmbio espacial; Miles e sua família devem esclarecer por que a sonda em um planeta seco sofreu danos causados por água.
Miles e Merc resgatam um piloto preso antes que sua nave choque contra uma lua de Júpiter; Miles e Leo devem trabalhar juntos para escapar de Zuma Whirlpool em uma viagem de pai e filho.
O ladrão espacial Gadfly Garnett entra escondido a bordo da Stelosféra e foge com ela! Quando um terremoto lunar prende os Callisto em um deslizamento de rochas, Miles e Merc precisam salvá-los.