Ninotchka
Greta Garbo interpreta a séria comissária que prova ser quase imune ao champanhe, ao humor... e ao amor... Ninotchka. 1939. Quando o governo soviético envia três diplomatas sisudos a Paris para vender antigas joias imperiais, a ex-dona das joias, a grã-duquesa Swana (Ina Claire), convida o seu garboso namorado, o Conde Leon (Melvyn Douglas), para recuperar o que era dela. Com a ajuda de Leon, os três soviéticos rapidamente sucumbem às tentações da decadência capitalista. Para salvar a missão, os soviéticos enviam a sua agente mais incorruptível, Nina Ivanovna Yakushova (Greta Garbo). Agora, quando o Conde Leon se esforça para amolecer a linda, mas aparentemente insensível, comissária, é o primeiro a perder o seu coração... ele se apaixona por Ninotchka... nesta clássica comédia romântica.