Grande Hotel
O filme clássico de conjunto sobre um grupo diverso de hóspedes em um hotel chique de Berlim que luta em meio a um escândalo e corações partidos. Estrelando a premiada dos Oscars, Greta Garbo ; o ganhador do Oscar, Joan Crawford; John Barrymore, e o ganhador do Oscar Lionel Barrymore. Ganhador de um Oscar por Melhor Filme.