No Limite: A História de Ernie Davis
Nascido em meio a pobreza, Ernie Davis consegue passar vários obstáculos até entrar no programa de futebol da universidade de Syracuse. Guiado pelo treinador Ben Schwartzwalder, ele vira um dos melhores jogadores de sua escola, inclusive conseguindo ter mais êxito que Jim Brown. In 1961, Davis é o primeiro jogador afro-descendente a ganhar o troféu Heisman, mas ele tem que enfrentar outros obstáculos.