Novas Aventuras de Pippi Longstocking
A precoce Pippi Longstocking cai do navio pirata de seu pai e chega à praia de uma cidade pequena da Flórida. Ela usa seus poderes mágicos para divertir os habitantes locais e também para ajudar a salvar alguns órfãos de um prédio em chamas.