O Amigo Americano
Um expatriado americano, Tom (Dennis Hopper), decide fazer parte de uma tentativa de assassinato para ganhar um dinheiro extra. Tudo o que Tom precisa fazer para ganhar a sua parte é encontrar um assassino em potencial que não irá abrir a boca. E o homem perfeito para o trabalho é Jonathan (Bruno Ganz), um paciente de câncer terminal desesperado para deixar uma herança para sua família. Jonathan está longe de ser um pistoleiro de aluguel e o plano não sai exatamente como o esperado.