Asas do Desejo
Dois anjos, Damiel e Cassiel, passam pelas ruas de Berlim observando a população animada, fornecem raios invisíveis de esperança para os aflitos, mas nunca interagem com eles. Porém, Damiel acaba se apaixonando pela solitária trapezista Marion e agora deseja experimentar a vida no mundo físico. Ele encontra algumas palavras de sabedoria no ator Peter Falk e crê que pode ser possível assumir a forma humana.