O Assassino do Mojave
Do roteirista vencedor do Oscar por “Os Infiltrados”, "O Assassino do Mojave" é um suspense clássico que acompanha Thomas (Garrett Hedlund – Invencível, Tron: O Legado) uma celebridade de Hollywood que tenta fugir da vida privilegiada indo para o deserto, onde encontra um andarilho homicida – Jack (Oscar Isaac – Star Wars: O Despertar da Força, Ex Machina: Instinto Artificial). O primeiro encontro deles acontece em uma fogueira e dá início a uma disputa física, psicológica, violenta e sem-fim. O incontrolável jogo de gato e rato se intensifica quando Jack testemunha Thomas matar acidentalmente um policial inocente que ele confundiu com Jack. Tentando pôr a culpa do assassinato um no outro, a perseguição vai de cenários espetaculares no deserto americano para a glamourosa e caótica Los Angeles, onde Jack descobre a fama inevitável de Thomas. Com o grande desempenho de Oscar Isaac e Hedlund, "O Assassino do Mojave" é uma combinação perfeita de força, ação e suspense.