O Beijo da Morte
Julieta Capuleto renasce dos mortos como uma vampira e é obrigada a viver por toda a eternidade sem o seu grande amor, Romeu. Agora, 800 anos depois, Julieta conhece uma jovem que vai lhe ensinar que amor e perda fazem parte da vida e que uma vida sem amor não tem sentido algum.