Paixões Entrelaçadas
Bertie e Lane são duas ex-amantes de um trio de poliamor. Bertie se casou recentemente e se mudou para o sul da França em busca de inspiração para sua carreira musical. Um dia, Lane reaparece em sua vida na esperança de recuperar a rotina que tinham antigamente. Mas tudo muda quando Lane se interessa por outra mulher, e agora as duas precisarão encontrar o equilíbrio entre desejo, ciúmes, velhos amores e novas paixões.