“Há uma bomba no Centennial Park. Você tem 30 minutos”. O mundo conheceu Richard Jewell como o segurança que encontrou a bomba no atentado de Atlanta, em 1996. Seu rápido aviso fez com que muitas vidas fossem salvas, o que o tornou um herói. Mas, em poucos dias, ele virou o principal suspeito do FBI, difamado pelo público e a imprensa, e teve sua vida destruída. Entrando em contato com Watson Bryant, um advogado independente que luta contra o sistema, Jewell declara com firmeza que é inocente. Bryant então descobre que não será fácil lutar contra as forças combinadas do FBI, GBI e APD para limpar o nome de Richard, enquanto tenta protegê-lo das pessoas que o querem destruir.