O Destino Bate a sua Porta
Os ganhadores do Oscar, Jack Nicholson e Jessica Lange, estrelam este thriller sexual sobre o caso de amor ilícito entre um andarilho e a esposa indócil de um homem rude. Divididos entre a necessidade desesperada de um pelo outro e o desejo por dinheiro, eles tramam um assassinato que leva a consequências perturbadoras.