O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas
O jovem bibliotecário Flynn Carsen tem que resgatar o cálice de Judas que os vampiros querem utilizar para ressuscitar o temido Conde Drácula. Com a ajuda de uma bela cantora, ele tenta impedir que os vampiros dominem o mundo.