Simbad e o Olho do Tigre
Simbad (Patrick Wayne), corajoso marinheiro e príncipe de Bagdá, sai em direção a Charnak com intenção de pedir ao príncipe Kassim para se casar com sua irmã, Farah (Jane Seymour). Mas Simbad descobre que Kassim está sob o efeito de um feitiço de sua maligna madrasta, Zenobia (Margaret Whiting). Para quebrar a magia, Simbad tem que sair em uma jornada nunca antes realizada. Esperando por ele nesta perigosa viagem está uma variedade de bestas que vai além da mais delirante imaginação. Entre as criaturas estão Minoton, um colosso de bronze, um gigante troglodita, um tigre com dentes de sabre e um babuíno “quase humano”. Os incríveis efeitos especiais de Ray Harryhausen irão mantê-lo enfeitiçado enquanto viaja neste espetacular clássico de Simbad.