Fúria de Titãs
Você se lembra das terras onde o ciclope vaga (Simbad e a Princesa), esqueletos lutam (Jason and the Argonauts) e cavaleiros laçam dinossauros (The Valley of Gwangi)? Estas figuras fazem parte do universo de Ray Harryhausen, o mestre dos efeitos que também está por trás de Fúria de Titãs. Deuses no Olimpo, terríveis monstros mitológicos e heróis mortais fazem deste espetáculo de imaginação uma aventura imperdível. Harry Hamlin é Perseu, o filho mortal de Zeus (Laurence Olivier), que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda (Judi Bowker) do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.