O Legionário
Na Marselha dos anos 20, um lutador de boxe ambicioso, Alain LeFevre, vence luta que deveria perder de propósito. Para fugir dos gângsters, que buscam vingança, resolve se alistar na Legião Estrangeira, onde enfrenta os horrores da batalha no inóspito deserto do Marrocos. Enquanto luta para sobreviver, LeFevre sonha em voltar à França para encontrar sua amada, Katrina.