O Pior Vizinho do Mundo
Otto Anderson, um viúvo mal-humorado e enraizado em seus costumes, encontra uma aliada em sua nova vizinha Marisol, levando a uma amizade improvável que vai colocar seu mundo de cabeça para baixo.