Best sellers
A aspirante a editora Lucy Stanbridge (Aubrey Plaza) precisa desesperadamente de um best-seller para salvar a editora que ela herdou de seu pai e que está afundando. Quando ela descobre que a empresa tem direito a um novo livro de Harris Shaw (Michael Caine), o autor recluso e rabugento que originalmente colocou a empresa no mapa, ele passa a ser uma última tentativa de salvação - o que resulta na infernal turnê do livro. Quando um vexame de embriaguez em um evento cai nas redes sociais, as vendas de livros de Harris disparam. Conforme a turnê vai aumentando, Lucy e Harris ficam mais próximos, mas ela mal sabe que em breve ele fará uma revelação que vai mudar seu mundo para sempre.