O Rei Da Montanha
Nesta aventura da mitologia nórdica, Espen 'Ash Lad' embarca, junto a seus irmãos, em uma perigosa missão para resgatar a princesa de um vilão conhecido como o Rei da Montanha com o intuito de ganhar a recompensa e salvar sua família da ruína.