O Resgate da Princesa
Ruslan, um artista sonha em se tornar um cavaleiro, se apaixona por Mila. A felicidade deles não dura muito tempo. Chernomor, o malvado feiticeiro, rouba Mila diante dos olhos de Ruslan para transformar seu poder de amor em seu próprio poder mágico.