A Princesa Encantada: Era Uma Vez…
Viaje de volta ao começo dos 20 anos da jornada da Princesa Encantada para ver como tudo começou! Antes de se tornar rainha, Uberta tinha uma vida humilde com seu marido Maximilian quando, de repente, foi jogada na realeza. Com vitórias e tragédias, ela aprende as lições que precisa para ser uma rainha amada enquanto cria a próxima geração de regentes. Quando chega a hora de Uberta passar o cetro real para Odette e Derek, a rival rainha Wixom tem planos para arruinar a maior coroação do reino.