O Retorno da Luz - O Início
Em 1986, 21 objetos voadores não identificados foram detectados pelos radares de Brasília e São Paulo, e 5 caças decolaram para intercepta-los, nasce a partir deste momento uma menina, e 10 anos depois, uma segunda, com visões diferentes do mundo, capacidade de cura, mover objetos e inteligência muito superior, podendo afetar a tudo e a todos ao seu redor, e trazendo consigo, o retorno da luz.