Red Bull Air Force
A equipe da Red Bull Air Force domina os céus, os desfiladeiros e o Mar Morto na Jordânia em três acrobacias nunca antes vistas. Assista como a equipe explica suas inspirações para cada uma e se prepara meticulosamente.